

Nils Petter Molvaer - Khmer - Song of Sand


Herbie Hancock - Chameleon
Herbie Hancock - Cantaloup Island - (com Pat Metheny)



... mas nada obsta a que, ainda assim, se sigam as interessantes intervenções do debate...
(Aviso para os mais distraídos: apesar de incompreensível, não se trata de um debate entre o "sim" e o "não" ...)


1 – Quem, por qualquer meio e sem consentimento da mulher grávida, a fizer abortar é punido com pena de prisão de 2 a 8 anos.Ora, se o problema do aborto é apenas a penalização da mulher grávida que aborta, esse problema fica desde logo resolvido se o mesmo artigo passar a ter a seguinte redacação:
2 – Quem, por qualquer meio e com consentimento da mulher grávida, a fizer abortar é punido com pena de prisão até 3 anos.
3 – A mulher grávida que der consentimento ao aborto praticado por terceiro, ou que, por facto próprio ou alheio, se fizer abortar, é punida com pena de prisão até 3 anos.
1 – Quem, por qualquer meio e sem consentimento da mulher grávida, a fizer abortar é punido com pena de prisão de 2 a 8 anos.Mas, ao que parece, não é só a despenalização da mulher que aborta que está em causa no referendo ao aborto...
2 – Quem, por qualquer meio e com consentimento da mulher grávida, a fizer abortar é punido com pena de prisão até 3 anos.
Parece que a rê-tê-pê anda a incitar a votação nos "grandes portuguese" através de múltiplos cartazes na via pública, onde em cada um retrata um dos "grandes portugueses" em votação final, apelando ao voto nele.