Pim, pam, pum ...
Dirigentes da bancada do PS manifestaram hoje incómodo pelo anúncio feito segunda-feira pelo Governo da nova lei das finanças locais, que aconteceu sem que qualquer elemento do grupo parlamentar socialista tivesse sido informado previamente.
Perante todo este incómodo, das duas três:
1. O governo (já) não é do PS (é o mais provável ...);
2. O governo (ainda) é do PS mas está-se (completamente...) a c**** para a "bancada do PS" na Assembleia (que só o atrapalha ...)
3. "O corno é sempre o último a saber ..."
Em tempo
Rectificação:
Afinal a "dor de corno" foi apenas um "lapso" e "não tem fundamento":
O secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita, considerou «um lapso» o incómodo invocado «por um vice-presidente não identificado» da bancada socialista ao anúncio pelo Governo da nova lei das Finanças Locais.
O líder parlamentar do PS, Alberto Martins, disse hoje à agência Lusa que a bancada socialista teve conhecimento prévio da proposta de nova lei das Finanças Locais apresentada segunda-feira pelo Governo.
Numa curta declaração, sem direito a perguntas, o presidente da bancada do PS afirmou que «a notícia do não conhecimento prévio pelo grupo parlamentar da nova lei de finanças locais não tem fundamento».