<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Ordem acima de tudo ...

Parece que a Catalunha quer disciplinar um conjunto de condutas até agora ditas "marginais".

Assim os pobres que pedirem na rua serão multados entre 125 e 500 euros. (Presume-se que irão continuar a pedir até terem conseguido o montante necessário para pagar a multa; mas como continuaram a pedir serão novamente multados, o que os obrigará novamente a contionuar a pedir para pagar a nova multa; etc..., etc..., etc... ).

Quem fizer chi-chi no passeio (ainda que escondido por uma árvore) passará a ser multado entre 300 e 1500 euros - a fixação em concreto do quantitativo da multa deverá certamente depender da quantidade de "poliuição" depositada na rua, no seu grau de exposição pública e da forma mais ou menos descarada como tudo foi feito.
Não se sabe, contudo, se para combater estes comportamentos serão instalados WC públicos.

Por fim a prostituição também será regulamentada.
Entre outras medidas, a lei impedirá a prostituta de viver no local onde trabalha e impedirá o funcionamento de locais de prostituição a menos de 250 metros de escolas ou de locais frequentados por menores.

Esta é, decerto, a medida mais eficaz.
Na verdade, 250 metros são a distância ideal para que a prática da prostituição deixe de ter influência no aproveitamento escolar dos alunos.
Contudo, ou os estudantes de uma escola vivem todos dentro de um perímetro de 250 metros à volta dela, ou então, inexoravelmente, terão que passar pelas "ditas" na ida e no regresso da escola.

Ora isto não é, de todo, descabido: assim consegue-se que à ida, os estudantes já não façam em casa aquelas cenas de "não quero ir para a escola"; no regresso já não se ficam pelo pátio da escola a dar pontapés em bolas de futebol.
Ainda se vai ver que a medida vai contribuir, e em muito, para melhorar o aproveitamento escolar.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, janeiro 25, 2006 9:54:00 da tarde

Sobre el expolio del Archivo de Salamanca y la postura de Cataluña: www.novamensagem.blogspot.com    



» Enviar um comentário