Canalha mais uma vez, como sempre...
Hoje, há pouco, o anacleto, essa alimária, acossado pela desanca que levou de vários lados por causa da piadola canalha que resolveu fazer no seu momento zen no comentario que a sic noticias lhe paga regiamente, com o objectivo único de abardinar, gozar e menosprezar a tragédia do holodomor na ucrania, à mão dos comunistas chefiados pelo carniceiro estaline, a pretexto de querer gozar com a afirmação - que diz ser uma grosseira mentira, agitada pela direita que tanto o incomoda - que "os comunistas comem criancinhas".
Espantosamente, a alimária até é capaz de ter razão. Os comunas (já) não comem criancinhas.
Mas comeram. Comeram, quando compelidos pela fome causada pelas maluqueiras assassinas das politicas de estaline para implantar o comunismo, se viam sem outra solução que não alimentarem-se desta forma canibal. Não é mentira. É história factual.
A alimária escusava tentar deturpar as coisas para se justificar. Ninguém disse que os comunistas ainda comem criancinhas. O que se disse é que, no passado, comeram. E isso é a mais pura das verdades. Excepto para o anacleto - por causa dos antolhos do seu facciosismo politico e canalhismo de carácter.