<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Está tudo dito...


Logo no segundo parágrafo da sua carta de demissão, Portas diz que com a apresentação do pedido de demissão, que é irrevogável, obedeço à minha consciência e mais não posso fazer.

No contexto da demissão de Portas, na qual foi feita uma afirmação de irrevogabilidade desse pedido, o primeiro ministro, ao dizer que não aceita a demissão de Portas, está a pretender o quê...???
Ele não quer entender o que Portas disse ou pretende, uma vez mais mais, "achincalhar" o homem, dando a entender que ele não tem outro remédio senão voltar atrás e ficar no governo, senão é culpado pela crise..??? É isso...???


Mas que raio de sentido de Estado, de diplomacia, de respeito e de relacionamento é este para com o parceiro de coligação...???
Ou será que o PSD e o Primeiro Ministro entende que o CDS serve apenas de "esfregão" ou de "bengala" para se manter no poder, manobrável e descartável como uma fralda...???

Passará pela cabeça de Passos que poderá remedia as coisas, oferecendo ao CDS, por exemplo, uma "cenoura" de uma remodelação alargada, na qual o CDS passe a ter mais pastas governamentais, a troco do CDS se "calar" futuramente perante "todos os sapos" que o PSD lhe queira "enfiar" pelas "goelas" abaixo...???

Tudo isto e mais a completa "desgraça" que é  oposição, só serve para tornar de uma meridiana evidencia que no nosso país, o que sobra em políticos "de meia tigela" falta em verdadeiros estadistas...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário