<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

25 de Abril (para) sempre

A direita - entenda-se aquela "direita" que assim se auto-intitula mas que votou massivamente em Cavaco Silva - deve ter tido um baque ao ouvir o discurso presidencial: qualquer Sampaio, qualquer Soares não faria um disurso tão aprimoradamente "social" de esquerda, a dar "dá toda a corda" ao governo.

Aliás o primeiro ministro não deixou fugir a oportunidade para fazer mais propaganda às "medidas" já propagandeadas e ainda a propagandear em matéria de exclusão, como o "complemento de reforma para idosos".

Tirando o facto de não levar cravo - e já era tempo do país se deixar da tontice dos cravos - Cavaco continuia a afirmar-se como sendo aquilo que sempre foi - um social-democrata da velha escola.

Desenganem-se os liberais "tout cour" ou os liberais com desinência ou qualificação, pois Cavaco apesar de sabe que existem não está para seguir as suas recomendações.

Desengane-se a direita-que-detesta-socialistas, se esperava que Cavaco começasse a zurzir no governo logo no primeiro discurso. Não o fez nem o fará. Limitar-se-á a esperar o evoluir da situação, contatando, a seu tempo, sendo caso disso, que o governo "ficou maduro" ou que "caiu de podre".

Resta agora assistir ao espectáculo que vai ser as "leituras" e "interpretações" mais ou menos cabalísticas do discurso. E do que daí resulta de esperança ou desesperança ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário