<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Demagogia indecorosa / populismo para imbecis / mentiras para papalvos...

Governo quer acelerar progressões na carreira a partir de 2026

Uma promessa destas faz, de imediato, salivar os funcionários públicos (agora reduzidos a miseráveis "proletas da administração"), tipo reflexo de Pavlov, pondo-os a abanar o rabo, felizes, na esperança de receberem mais uns cobres, sem pensar no que lhe está a ser prometido. 
É mais ou menos como acenar a um cão com um osso de borracha. 

Costa sabe disso, tem prova disso. E por isso mandou prometer o que foi prometido.

Acontece que as eleições legislativas serão em Setembro/Outubro de 2026.

Se o governo durar até lá e mantiver a média de casos e de vigaristas quem tem apresentado até hoje, é mais que certo que levará um chuto no sim-senhor. Portanto o governo socialista está a prometer hoje aquilo que tem como certo que não lhe vai caber cumprir. 

Isto é dizer que o governo socialista promete hoje para o mandato do próximo governo, procurando criar-lhe já obstáculos e dificuldades porque sabe que esse governo não será socialista. 

O governo socialista nem sequer sabe nem sonha se o que hoje promete irá ou não ser cumprido.

Ou seja: o governo está, como sempre tem estado, a aldrabar os funcionários públicos

A aldrabar com total desfaçatez e falta de vergonha - o que é apenas um problema dele.

Mas fá-lo com total impunidade. E isso já é um problema dos funcionários públicos. Deles e do todos os portugueses. Ou antes, devia ter sido. 

Agora, aguentem.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário