<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Parasita, como sempre...

PS quer acabar com barragens isentas de pagamento de IMI aos municípios

Sob a capa seráfica e populista (de esquerda) q.b. de sujeitar as barragens a tributação em IMI, o que o ps verdadeiramente quer é arranjar (mais) uma fonte de dinheiro para alguns municípios - os que têm barragens nos concelhos - de modo a poderem-no esturrar com a dita descentralização. Ainda mais dinheiro do que aquele que já hoje esturraram com acabadas idiotices ...

A seguir, os municípios que que não têm barragens nos seus concelhos - e, portanto, não têm mais dinheiro para esturrar em descentralizações - vão também querer barragens para também eles terem IMI das barragens, mesmo que para isso tenham que também arranjar um rio em qualquer lado (nem que o tenham que fazer de novo). Em alternativa, não sendo nada disto possível, vão querer que as auto-estradas e as estradas nacionais também passem a pagar IMI. Por fim, se nada disto funcionar, então vão querer,  muito simplesmente, que o Estado lhes transfira (ainda) mais dinheiro. Dinheiro este de todos nós.

Por outro lado, duvida-se seriamente que as donas das barragens, sem elas quais forem, estejam disposta a acomodar esta nova despesa nas sua estrutura de custos. Por isso, com ou sem razão, vão fazer reflectir este IMI socialista no preço da electricidade produzido nas suas barragens agora sujeitas a IMI. Só que aqui há um problema. Quem paga a electricidade...??? Nós, evidentemente...!!!

Portanto, o que o ps está, verdadeiramente, a querer arranjar é mais um imposto sobre os cidadãos (que pagam electricidade). 

Simples, não é...??? 

Habituem-se, se ainda o não estiverem...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário