<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12023629?origin\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

As perguntas que falta fazer

terça-feira, 28 de janeiro de 2025

PSP apanha ladrões que roubaram azeite no Banco Alimentar

Eram todos da mesma "família" ou eram de de ''famílias" vizinhas...???

E quando forem julgados (se chegarem a ser...) vão levar um "porradão" ou vão sair ilibados, alegres e contentes como de costume, para voltar a fazer outras iguais...???

Que valentão...zito...!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Marques Mendes, disse na SIC que o Parlamento devia poder suspender Miguel Arruda à força ...

Vê-se que o candidato a PR está cheio de força ...

Puro canalhismo...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
O Bloco de Esquerda dispensou quatro trabalhadoras que tinham sido mães pouco tempo antes (pelo menos três estavam ainda a amamentar).
As demissões e não renovações de contratos ocorreram desde 2022. O BE terá contornado consulta à Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, noticia a Sábado.

Perante isto o BE nega ter despedido trabalhadoras que tinham sido recentemente mães e apresenta queixa à ERC

Agora, perante a ineficácia da negação canalha e farisaica face à evidência dos factos, Mortágua reconhece que BE cometeu erros no "processo penoso" de despedimentos em 2022, a tentar passar incólume por entre os pingos da chuva.

Fica demonstrado à saciedade que a esquerda e o seu bloco, que passa a vida a arrogar-se de ser o guardião da moral e dos bons costumes, não tem qualquer vergonha: afinal é vil e reles...

Lá voltamos novamente aos eufemismos...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Um bombeiro dos voluntários de Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, foi esta tarde agredido à paulada quando abastecia o camião cisterna de água para levar para a localidade de Odivelas no apoio à população, operação efectuada todas as semanas. 

Nesse momento o operacional foi abordado por residentes de um acampamento localizado perto do poço que pertence à autarquia que lhe disseram que também queriam retirar água.

O bombeiro informou que tal não era possível pois só com a autorização da autarquia o poderiam fazer. Vai daí partiram para a agressão com uma barra de mmadeir, atingindo de forma violenta o bombeiro.

Como é, afinal...??? Em que ficamos...??? Estamos perante residentes num acampamento - portanto, perante campistas - ou perante pessoas que vivem normalmente em acampamentos mais ou menos móveis, ou seja, ciganos...???

Porquê/para quê tanto eufemismo...??? Para quê escamotear a realidade...??? Ou será mais um efeito do wokismo...???

Dito assim até parece que eram turistas...

Sete feridos em desordem com cidadãos estrangeiros na Rua do Benformoso

O Público, sempre fôfo a noticiar quando se trata de (i)migrantes, para não dizer o que são - agenda woke manda - descreve os intervenientes das greves agressões havidas no Martim Moniz como "cidadãos estrangeiros".

É uma sorte não os designar como turistas...

A moralidade a que temos andado sujeitos...

As manifestações de júbilo de centenas de esquerdistas em Paris e Marselha, festejando a morte de um velho, quase centenário, não entram, evidentemente, na categoria de “discurso de ódio”. Porquê? Porque o “discurso de ódio” é um exclusivo da Direita. Assim, quando a esquerda bebe, canta, lança foguetes e exibe cartazes celebrando a morte de um qualquer “porco fascista”, neste caso Jean-Marie Le Pen, trata-se de um exercício de ética, de humanismo, de justiça, de defesa da civilização.

Tem um piadão...

domingo, 12 de janeiro de 2025

A generalidade da comunicação social,  esquerdalha como é da praxe, refere-se à violenta rixa entre "benformosos" ocorrida na via publica, como se trate de coisa de somenos...

Então ao ouvir-se o dito "comentarista" da sic, ascenso simões, fica-se com a certeza de que é o exemplo acabado da tendenciosidade "sarrenta" da esquerda que de tanto pretender arvorar-se em intelectualmente superior, só mete um nojo abjecto...

Não encostem os "benformosos" à parede, não...!!!

Uma desordem, por motivos não apurados, envolvendo dois grupos imigrantes de origem asiática, causou ferimentos com arma branca em pelo menos sete pessoas. A rixa ocorreu na rua do Benformoso, na zona do Martim Moniz, em Lisboa e que terão sido usadas barras de ferro e facas.