<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Andamos nós a pagar isto...!!!

O "centro" do boaventura, um coio de esquerdalhos e quejandos, organizou esta coisa, que se anuncia como apoiada financeiramente pelo Compete 2020, Portugal 2020 e Fundação para a Ciência e Tecnoclogia /FCT).

Admite-se que isto seja patrocinado por uma universidade...???

É nisto que se dilui uma Universidade, dantes prestigiada...??? É para incentivar coisas destas que são concedidos apoios comunitários e é gasto o dinheiro público, produto do nosso labor e dos nossos impostos...???

É de sublinhar o anunciado curriculum das palestrantes...

Marília Moschkovich é socióloga, mestra e doutora em educação pela Unicamp, tendo trabalhado também no Museu de Antropologia da Universidad Nacional de Córdoba (UNC), na Argentina, na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), em Paris, além de ter sido Research Fellow da Fundação Alexander von Humboldt em parceria com o festival de cinema Berlin Feminist Film Week (2018-2020), dedicando-se a pesquisa sobre não-monogamia, gênero e violência doméstica. Autora do posfácio à nova edição de A origem da família, da propriedade privada e do Estado (Boitempo, 2019). Também é poeta (Gaveta, Urutau: 2017) e editora (Editorial Linha a Linha). Militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB), escreve e faz comentários políticos online desde 2010 (Blogueiras Feministas, Biscate Social Clube, Outras Palavras). Escreve mensalmente para o Blog da Boitempo, às terças-feiras.

Amanda Palha é travesti, bissexual, mãe, feminista e anticapitalista. É educadora popular e especialista em estudos de gênero e da família, sendo considerada uma das mais importantes vozes do ativismo transvestigênere no Brasil atualmente. É autora do dossiê de capa da Margem Esquerda #33, sobre marxismo e lutas LGBT.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário