O outro é que é um problema...!!!
Nomeada embaixadora da Universidade de Coimbra, Adriana Calcanhotto vai dar aulas sobre escrita de canções.
Isto sim. Isto é admissível...!!! Depois
Já Passo Coelho ir dar aulas para o ISCSP é uma indignidade, por muitas e variadas razões.
A primeira é que diz-se que ele é de direita.
A segunda é que ele não desmente ser de direita.
A terceira é que a esquerda diz que ele é de direita.
A quarta é que ninguém diz que ele é de esquerda - logo é de direita.
A quinta é que não integra nenhuma daquelas minorias agora tão em voga...
A sexta é que ensinar algo com substância e verdadeiro interesse mas que não cabe no chorrilho da cartilha marxista e das suas novas doutrinas, não pode ser admitido na universidade, não vá a juventude dar-se conta de que há mais pensamento para além do pensamento único...
Tem toda a razão o grande historiador Rui Bebiano, da Universidade de Coimbra, quando escreveu que "nada" tem "contra a possibilidade de um ex-governante lecionar numa universidade" e isto "independentemente das suas escolhas políticas". Mas "no caso agora em apreço, sem formação, mérito ou reconhecimento não faz sentido, a não ser por nepotismo, o convite dirigido pelo ISCSP a Passos Coelho". "É uma desonra para uma escola pública, e uma afronta para quem, no sistema universitário, tanto dá ao longo da vida subindo custosamente a pulso, ou nem sequer o consegue fazer devido ao rigoroso limite de vagas".
E tem tanto mais razão quanto o que disse se aplica na sua escola (entenda-se, universidade) de forma muito visível... Mário Soares foi um exemplo... dos bons...!!! E João Cravinho (pai) outro... E, agora, Adriana Partimpim é outro...!!!
Estamos esclarecidos... Está visto que a doutrina oficial está correcta e se aplica como deve ser...