O costa a "querer passar por parvos" os que não são da "geringonça" (porque os outro são-no...) ....
António Costa defende Azeredo Lopes no caso Tancos e diz que o ministro não tinha de saber o que se passava em cada unidade.
(oh costa, costa, poupe-nos e não seja imbecil sff: o que está em causa não é o que se passa quotidianamente em cada unidade, mas sim, um enorme roubo de material de guerra de um paiol militar...!!! É grave se acha que isso é o que normalmente se passa em cada unidade...
E o ministro da defesa, se não tem que saber desse facto e ser responsável último por ele, está no cargo para quê...??? Para só "ser ministro", é...???
oh costa, costa...!!! Se não percebe isto e a gravidade do que aconteceu, o melhor é ir indo para outras paragens; se percebe [que percebe, porque você não é burro só é ambicioso e sacana ...] então diga estas imbecilidades só aos seus amigos da geringonça que esses adoram ser parvos...)
António Costa realça que se fosse o oficial de dia quando terá sido feito o assalto assumiria a responsabilidade e “seguramente” não culpava o ministro
(oh costa, costa, poupa-nos, pá...!!! já chega...!!! vai dar banho ao cão...!!! então tu querias [agora vai de tu que não mereces outro trato...] que numa estrutura fortemente hierarquizada como é a tropa, a responsabilidade do roubo recaísse unicamente sobre o oficial de dia do dia em que o roubo foi descoberto [que até pode ser a pessoa que tem menos ou nenhuma responsabilidade no caso...] e se deixasse de fora e completamente limpa e ilibada de responsabilidades a hierarquia militar, o "mini-stro" da defesa [definitivamente, o gajo é mesmo mini como ministro...] e o primeiro ministro...??? Era conveniente não era...???
Punha-se um pequenino a pagar as favas das asneiras dos outros e os graúdos, anafados e brilhantes, continuavam alegremente sentadinhos à mesa do poder a gozar das prebendas do mando, sem mais detença ou incómodo...??? Que saudades deves ter tu do mando e do poder na época medieval...)