Até parece que estão todos a olhar para o lado...!!!
Ao que se diz, confirma-se que houve mesmo fuga de informação relativamente ao conteúdo do exame de português do 12º ano.
Até se sabe qual o colégio que a aluna que divulgou o conteúdo da prova frequentava - colégio esse que nada tendo a ver com o assunto, andou nas bocas do mundo, como se fosse ele o causador da fuga de informação ou o grande beneficiário dela. Curiosamente é um colégio privado, de prestigio, dos que agora são perseguidos pelo governo.
Mas a aluna, na gravação, dizia também que a explicadora é presidente do sindicato dos professores, que é uma "comuna" ...
Já que o governo não vai fazer nada quanto à validade do exame - interesses vários e contenção de gastos assim obrigam - seria bom que investigasse profundamente a indicada origem da fuga de informação. Parece que não será dificil... "sindicato" e "comuna" é fácil de lá chegar...
Ou será que precisamente por se falar em sindicato e em "comuna" não se vai investigar nada porque ambos são compagnons de route do governo da geringonça e o governo é serventuário e refém dessas alianças...???