<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Será uma vingançazinha...???

António José Seguro anunciou hoje que o PS "não vai assinar de cruz" o Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) e o Documento de Estratégia Orçamental (DEO)

O ps foi corrido do governo em eleições, depois de uma sucessão de PEC's que serviram apenas para permitir o agravamento das condições financeiras do Estado, levando à bancarrota. Houve um momento em que, perante o público e evidente descalabro - apenas não visível pelo governo ps e seus próceres - houve que dizer "basta"...!!!

Verdadeiramente esse "chega" não foi uma posição política. Foi um derradeiro gesto de sobrevivência de um náufrago em alto mar, que já nem sequer tinha escolhos para se agarrar.

O ps levou a mal. Porque para o ps era mesmo preferível que o país se afundasse na total e inevitável "débacle" financeira do que reconhecer que ele (pelo menos, o actual) não sabe e, por isso, não pode governar - porque sempre que governa arrasta-nos para o abismo.

Agora, perante um documentozito irrelevante em face do acordo com a "troika", que, relembre-se, foi negociado e assinado pelo mesmo ps, decide começar a "espernear" para, alegadamente, mostrar "personalidade". Só que o "boa viagem" soa a "vingançazita" (tozé não conseguiu evitar falar do chumbo do PEC IV para justificar a sua posição) ... E isso é "curto". Demasiado "curto" para quem se diz ter pensamento e posição politica próprios.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário