<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Rir em tempo de crise...

(by mail)

Três advogados e três engenheiros preparam-se para viajar de comboio, a fim de participar numa conferência.


Na estação, os três advogados compram um bilhete cada um, mas vêem que os três engenheiros só compram um bilhete para todos. 

- Como é que vocês os três vão viajar só com um bilhete? - pergunta um dos advogados.


- Espera e verás - responde um dos engenheiros .


Chega a hora de partida e embarcam todos. Os advogados dirigem-se aos seus lugares, mas os três engenheiros fecham-se juntos na casa de banho. Assim que o comboio parte, o revisor começa a “picar” os bilhetes. Bate na porta da casa de banho e diz:
- O bilhete, por favor.
Abre-se uma fresta da porta e uma mão entrega o bilhete. O revisor pega nele, “pica-o”, entrega-o e vai-se embora.
Os advogados, que estavam à espreita, acharam a ideia genial. Por isso, terminada a conferência, resolvem imitar os engenheiros na viagem de regresso, assim poupando dinheiro em bilhetes. Porém, ainda que achem boa a ideia dos engenheiros, resolvem, com a criatividade peculiar à sua profissão, melhorá-la um pouco.
Quando chegam todos à estação, a história repete-se: os engenheiros compram só um bilhete. Mas, para espanto deles, os advogados não compram bilhete nenhum...


- Mas como é que vocês vão viajar sem nenhum bilhete? - pergunta, perplexo, um dos engenheiros. 


- Espera e verás - responde um dos advogados.
Sobem todos para o comboio e os engenheiros encafuam-se logo dentro de uma casa de banho. Os advogados, por seu vez, entram todos na casa de banho ao lado. Assim que o comboio parte um dos advogados abre a porta da casa de banho, sai, vai até a porta da casa de banho onde estão os engenheiros, bate à porta e diz:
- O bilhete, por favor !!!!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário