<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Como é que isto se chama ...???

No final de um período de tréguas, o Hamas resolveu atacar de novo Israel desde a faixa de Gaza, bombardando indiscriminadamente sem qualquer motivo evidente que não seja o puro terror, as terras e pessoas ao alcançe das suas armas.

Israel, velando pela sua defesa e sobrevivência, ripostou na devida forma, procurando atingir gentes do Hamas e inactivá-los. Inevitavel e infelizmente atingiu também civis palestinianos. Certo é, porém, que foram os próprios palestinianos de Gaza que começaram as hostilidades.

Para permitir condições de assistência aos palestinianos de Gaza, Israel autorizou este domingo a entrada de mais de 100 camiões para distribuir ajuda humanitária na Faixa de Gaza. Convirá notar que a ajuda humanitária de destina a tratar quem bombardeia Israel.

Mas como é costume nestas coisas, milhares de pessoas manifestam-se por toda a Europa contra ataques de Israel.

Hitler, teve o desvario da "solução final", tendo em vista o genocídio dos judeus. Se virmos bem, os ataques do Hamas têm como objectivo aniquilar Israel, que é um paíz de judeus.

Afinal o que é que todos estes manifestantes pretendem e defendem: uma "solução final" pelas mãos do Hamas? Se for o Hamas a levá-la a cabo, então isso já é legitimo?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, dezembro 29, 2008 6:18:00 da tarde

Silogismo:
O Hamas mata judeus.
Hitler mata judeus
O Hamas é Hitler!!
Caraças, até acertei...
Sempra fui bom a Filosofia!    



» Enviar um comentário