<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Silêncios

Tem estado "calada que nem um rato", a líder da distrital de Lisboa do PSD e presidente da assembleia municipal. Mas se há alguém responsável pelo desaire do partido, é ela. Jardim, que tem "faro político", já o disse.

Não obstante a óbvia necessidade que o PSD tinha de manter, na câmara municipal, uma coligação estável com o CDS-PP, única forma de não ficar à mercê dos ataques da esquerda e assim manter o governo da cidade - coisa que na actual conjuntura política era, de alguma forma, essencial - Paula Teixeira da Cruz foi, desde 2005, uma empenhada defensora da corrente que, no PSD, entende que coligações com o CDS "jamé", porque este partido deve ser "eliminado" para lhe serem "caçados" os votos.

Da resistência à coligação de Carmona com o CDS-PP, das quesílias impertinentes com Maria José Nogueira Pinto, das constantes interferências na gestão camarária, designadamente em áreas da competência desta, tudo fez a presidente da assembleia municipal, para minar e destruir a coligação. Consegiu-o.

Porém consegui-o a troco de nada. Ou antes, de tudo: conseguiu perder a câmara que ainda era usufruida pelo PSD por via da conquista operada pela arte de Santana.

A obstinação em querer controlar tudo, tem estes efeitos. Mas deste efeitos deveriam resultar severas consequências. Mas nem isso, por uma razão simples: o presidente do PSD tem a mesma opinião que a sua "passionária": coligações com o CDS-PP nunca.
Para ambos, este princípio está acima de tudo. Mesmo que em certos momentos arraste ambos os partidos para a sombra da insignificância política.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário