<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Cada vez mais claro ...

A cada dia que passa, a cada declaração que é proferida, a cada notícia que surge, torna-se cada vez mais claro que, para o governo qualquer localização para o novo aeroporto é boa, desde que implique a completa desactivação da Portela.

O que não é de todo suportável para os planos do governo é que a Portela prossiga em operação. Por isso a solução Portela+1 nunca é referida, apesar de ser a mais adequada de todos os pontos de vista, designadamente do ponto de vista dos custos de uma novop aeroporto.

Porém aquilo que é bom do ponto de vista dos custos é pessimo do ponto de vista das receitas (extraordinárias) do governo. É que aqueles terrenos das Portela devem valer muitos milhões na mão da especulação imobiliária. De mais a mais quando, ao fim de décadas de expansão da rede de metro, o Metropolitano de Lisboa resolveu finalmente levar a sua rede até ao aeroporto - exactamente no momento em que se equaciona a sua desactivação.
Ora não se expande uma rede de metro para zonas "desérticas", sem pessoas e muito menos para "pulmões verdes" (será que está pensada a expansão do Metro para Monsanto?). Se não houver aeroporto na Portela então é porque para essa zona se prevê urbanização. Só assim ganha lógica essa decisão de expansão.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário