<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Esta é a melhor ...

Ao que parece, Freitas do Amaral, ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, vai faltar, amanhã, ao encontro dos chefes da diplomacia da União Europeia (UE), no Luxemburgo, pois tem de presidir ao Governo português, substituindo o primeiro-ministro que viaja hoje, ao início da noite, para Paris, para participar na Cimeira Luso-Francesa.

É de notar que o primeiro ministro saiu ontrem para Paris e hoje à tarde já está a dar posse ao novo director da PJ.

Ora, Freitas já tinha acompanhado o primeiro ministro a Angola e, na ausência de Costa, o de Estado e do Interior, "a banhos" no Egipto, o governo "ficou entregue" à "chefia" do Ministro das Finanças. E até nem ficou mal ... porque não se notou nada ...

Assim sendo que raio de desculpa para o MNE se "baldar" à reunião dos MNE europeus, tanto mais que antes já tinha dito que não iria lá "para descansar" ou porque a reunião "não tinha interesse nenhum".

Ora depois de tudo isto, dizer-se que o MNE não foi à dita reunião para ficar a chefiar o governo (por uma noite e um dia) é mesmo uma verdadeira anedota, se não fosse um insulto à inteligência dos portugueses (é verdade que não de todos eles ...).

Curioso é que não se notam reacções acaloradas; tudo é tratado com brandura e complacência e nunca nada é apodado do que quer que seja, muito menos de "trapalhadas".

Mudam-se os tempos ... tem-se o que se merece!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário