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Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Custa tanto ... mas depois passa!

O investimento nas infra-estruturas ferroviárias de alta velocidade não é recuperável, concluem os estudos na posse do Governo.

O investimento previsto nas infra-estruturas (linha férrea, estações, etc.) ronda os 7200 milhões de euros - 5000 milhões na ligação ao Porto e 2200 milhões no troço português da ligação a Madrid -, dos quais 30 a 40 por cento serão financiados por fundos comunitários e o restante será suportado pelo Estado português de forma faseada.

Assim, na melhor das hipóteses ou seja com o máximo de fundos comunitários e sem "derrapagem" de custos, (o que vai ser difícil, como é costume; veja-se o último exemplo tipico dos socialistas que foi a Ponte Rainha Santa, em Coimbra (Europa para eles)) as contas ficam assim:

Fundos comunitários - 2. 880 milhões de Euros
Estado Português (leia-se contribuintes) - o resto, ou seja 4.320 milhões de Euros.

Tudo com "bilhete" de "ida sem volta".

Nisto de ser megalómano, o que custa é o princípio; depois dá-se a habituação e já não custa nada ...
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