<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Uma mentira repetida muitas vezes ...

Vital Moreira, (nos Pós e Contras) lembrando-se dos métodos de idos tempos, repete à exaustão que Cavaco, ou alguém por ele, "pretende" uma revisão constitucional que incida sobre os poderes presidenciais.
E repete, repete, repete ...

Depois, constatado que está não haver condições ou consenso paralamentar para essa revisão passa a falar no bom-senso e contenção do ocupante da cadeira de Belém.
E repete, repete, repete ...

Tudo isto para demonstar que o "seu" candidato, o octogenário Soares é o indicado, já que ele é um depósito desse contenção e bom-senso.
Isto em detrimento do candidato Cavaco, que ele pretende não ter contenção nem bom-senso.

É evidente que ninguém sabe o que fará amanhã.
E uma pessoa pode ser muito certinha, muito atilada e, de repente pode muito bem dar-lhe dar-lhe uma valente "pancada" e passar a "desatinar". Ninguém está livre disto; nem Vital Moreira. Agora não é isso que decorre da normalidade.

Então como é que Vital apregoa com tanta certeza que Soares é confiável e tem bom-senso e Cavaco não é confiável e não tem bom-senso.
Será que ele tem em seu poder, secretamente, um confiómetro ou um bom-sensómetro, com que afere estas qualidades?
Ou aquilo será uma ciência certa que só adquire à sombra da vetusta Torre da Universidade?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário