<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

E que mais deseja vosselência? Esta perninha de cabrito ou uns hamburguerzinhos, não?

Ainda dizem que no nosso país deixou de haver serviços personalizados e comércio de proximidade. Veja-se só o que aconteceu a propósito de uns hamburguers com salmonelas.

Um responsável em Portugal pelo grupo Leclerc, Pedro Páscoa, confirmou que os supermercados no país comercializam hambúrgueres e almôndegas dessa marca e assegurou que "por precaução" todos os lotes foram retirados e que os clientes já foram contactados no sentido de devolverem o produto.

Após retirar os produtos, o grupo contactou os clientes que tinham comprado produtos da marca Chantegril para os informar da situação e pedir que os devolvessem o mais rapidamente possível nas lojas.

Segundo os responsável, os clientes estão ainda a ser questionados sobre se já consumiram a carne em causa e se têm sintomas, e são aconselhados a contactar imediatamente um médico em caso de suspeitas. Contudo, Pedro Páscoa garantiu que até ao momento não houve indicação de qualquer caso em Portugal.

Ora aí está. Aqui temos um supermercado que conhece exactemente o que é que cada um dos seus clientes compra e até tem o respectivo endereço. E que se interessa pela saúde de cada um deles.

Já se está a ver o diálogo:
- Oh Sr. António, o senhor levou há dias duas embalagens de hamburguers, não é verdade? E já os comeu? Então ainda não está de diarreia? Não? Pronto, então está tudo bem!
É que se por acaso já os tivesse comido e depois começasse a ter dores de barriga, vinha cá que nós trocávamos os hamburguers por pizzas.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário