<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

"Anotícias"

Que pena. Já não há noticias sobre a Europa!

Depois do afã da semana passada, o fim-de-semana foi de total tranquilidade.
Os jornais, os noticiários, os políticos não falaram mais na constituição europeia nem nas perspectivas financeiras.

Para já "chutou-se para a frente" o "problema" do tratado da constituição europeia.
Ou seja, mantendo-se tudo como está, adiaram-se por um ano mais "nãos" à constituição europeia.
É que não se descobre como é que o decurso do tempo, sem mais, irá alterar a posição de todos os que já votaram contra, mais a daqueles que já estavam de caneta na mão para também o fazer.

A não ser que se repitam referendos até o "sim" ganhar. Na verdade, esta pode bem ser a solução para se conseguir a viabiliade da Europa.

A respeito de fundos comunitários, a coisa é mais grave!
Começam agora a surgir países que questionam a sua comparticipação para as finanças da Europa.
Mas será que é a sua comparticipação o que verdadeiramente questionam? Ou será muito mais que isso?


A partir de 1 de Julho vamos ter a old albion "à frente" da Europa.
O que será e como será a Europa vista e comandada pelo "outro lado" da Mancha? O mais certo é a Europa ser "observada"do ponto de vista de que face a uma enorme tempestade na Mancha o continente fica isolado de inglaterra.
Coitada! Em que estado estará ela no final do próximo semestre?


Pena, pena foi a Inglaterra ter "estragado" aquele acordo que o nosso governo tinha conseguido. Era um bom acordo, apesar dos fundos ficarem "ratados" em 17 %, desde logo porque garantia ao governo uns dinheirinhos, essenciais para o "bom desempenho" governamental!
Agora sem "perspectivas financeiras" o futuro torna-se mais negro!

Compungente foi a posição dos novos paises aderentes, que até já nem se importavam de receber menos dinheiro para se cheger a um consenso. A velha Europa está mesmo a ficar um tanto ou quanto "miserável".
Por este andar, não tarda que passe a cobrar "jóia de inscrição" aos novos países que se queiram "associar".
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário