<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Serôdios...

Parece que em 2 de Dezembro de 2010 - quando ainda não se tinha dado a bancarrota do sócrates e ele reinava ad libitum neste canteiro à beira mar plantado - a FIFA anunciou que o Qatar - ainda o Qatar não se ia Catar... - seria o organizador do Campeonato do Mundo de futebol de 2022.

Silêncio. Ninguém piou sobre direitos humanos, direitos das minorias ou outros direitos quaisquer. E já nesse altura o Qatar era um país muçulmano (há muitos séculos), com tudo o que isso implica em termos civilizacionais e de valores... (sim, que os ditos direitos humanos são tipicamente valores do ocidente e da civilização ocidental, que o ocidente - o o-ci-den-te - criou, aperfeiçoou e fez evoluir ao longo dos séculos...)

Agora desatou tudo a atacar o Qatar e quem lá vai ver o futebol...

Uma sugestão: se acabassem de vez com o futebol nunca mais se levantariam estes problemas com os direitos humanos no Qatar ou em qualquer outro local ... como por exemplo com a Rússia (que organizou o campeonato do mundo de futebol de 2018 [ganhando à candidatura de Portugal/Espanha, lembram-se...???], e agora invadiu a Ucrânia...) ou com a China (que organizou os Jogos Olímpicos de Inverno 2022, quando toda a gente sabe o que a China é o que é no que toca a direitos humanos e minorias, como a uigur...)

Se estes serôdios se fossem catar...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário