<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Os "rendilhados" palavrosos do costume...

Observemos atentamente a seguinte "narrativa" (como se diz agora...)

... um agente da PSP alvejou a tiro um homem que se recusou a largar uma arma de fogo que empunhava e que alegadamente apontou na direção dos agentes, após uma perseguição policial....pelas 4 horas da manhã, após uma situação de desordem junto a um estabelecimento de diversão noturna, que envolveu vários cidadãos e após terem sido “efetuados disparos com arma de fogo”.

... após terem obtido informações de que os dois disparos “tinham sido executados” pelo ocupante da viatura em fuga, iniciou-se uma perseguição com um carro patrulha devidamente caracterizado.

“O condutor da viatura suspeita nunca acatou as ordens para imobilizar a mesma, emitidas pelos polícias que seguiam no carro patrulha, continuando a fugir em alta velocidade” e “só parou a viatura que conduzia junto ao bairro onde residia, chegando a embater numa viatura ali estacionada”.

Segundo a PSP, o condutor da viatura suspeita “saiu da mesma empunhando uma arma de fogo longa, não acatando as ordens repetidas dos polícias para largar a arma, apontando-a inequivocamente na direção dos polícias, ao mesmo tempo que os ameaçava matar”.

“Perante a ameaça em execução, com capacidade letal, um dos polícias procedeu ao recurso efetivo a arma de fogo contra o agressor, executando um disparo na sua direção, de forma a fazer cessar a ameaça atual e ilícita, atingindo o agressor na zona do tronco”.

... devido ao alarido provocado pela situação “rapidamente familiares e amigos do suspeito se aproximaram do local, dificultando a ação policial para consumar a detenção do agressor, tendo alguns deles agredido os polícias com objetos contundentes”.

A polícia ... acionou de imediato meios de socorro médico para o local, “mas os familiares e amigos do suspeito, contra todas as ordens dadas, conseguiram subtrair o agressor baleado à custódia policial, transportando-o para o Hospital da cidade antes que os meios de socorro chegassem ao local”.

De que é que estamos a falar? De quem? Um doce a quem adivinhar o que está escondido por detrás do texto tão palavroso...

Enquanto isto continuar assim, ninguém se entende e continuamos todos atolados neste pântano da hipocrisia...

De lamentar, apenas, é que na sequencia desta bandalheira (que há uns [cinquenta ou sessenta] anos atrás nunca teria ocorrido ou se ocorresse o tipo mais os ditos "familiares" levavam, na hora, um ensinamento - já sem falar do processo crime, a seguir - do qual nunca mais se iam esquecer, de tal modo que nunca mais repetiriam as gracinhas...) a única coisa de que o "poder" se lembrou foi de levantar um um inquérito ao desgraçado polícia que "pôs ao alto" o desordeiro e termo à bandalheira...

Depois não se queixem dos populismos...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário