Acabados idiotas...
Rui Rio insiste em adiar diretas no PSD
"Chicão" e Nuno Melo em guerra aberta no CDS
A "direita" - ou o que é vulgarmente considerado como tal, apesar de ser tanto "direita" como um sapato é parecido com um piano de cauda - consegue ser ainda mais estúpida, mais boçal, que a esquerda - o que, convenhamos, é tarefa árdua.
Num momento em que o poder lhes poderia cair no colo sem saberem ler nem escrever, em razão da cegueira partidária ou espírito de sobrevivência dos pequenos partidos da esquerda, os partidos da direita degladiam-se internamente como numa luta de verdadeiros inimigos, destruindo-se a si mesmos e dando uma imagem de total desnorte, ambição desmedida e inconfessável carácter dos seus militantes que se pretendem "ilustres".
A ganância que os cega, fará com que o ps possa vir a ter ou uma maioria absoluta ou um novo e desaverganhado cambalacho com os irrisórios da esquerda, ansiosos de poder, arredando a direita durante muitos anos, de qualquer perspectiva de cheirar o poder (a menos que este apodreça ou a direita se submeta ao ps, se e quando este precisar...).
É preciso ser-se mesmo muito estúpido para deitar tudo a perder por causa de "caganças" da trêta e de pura inveja e cobiça ... ou, em resumo, mau carácter...