<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Mais um desastre...

Não conseguindo "assaltar" a câmara de lisboa, rio queria por força conquistar a câmara do porto, que já tinha sido sua. Seria uma natural prova de força e de vitalidade do partido.

Acontece que na câmara do porto está um "senhor da guerra" que foi para lá à frente do seu próprio exercito, sabendo-se também, de ciência certa, que para se manter lá não precisa dos préstimos do exércitos do outros. 

Enfim. Um daqueles gajos incómodos que não aceita a "oferta" de concorrer em lista partidária a troco de "protecção"... Visto que não se dispõe a pagar o "pizzo", vai saber o que custa a vida.

Vai daí o ps mais o inevitável e triste psd juntaram-se para alterar a lei eleitoral de modo a criar obstáculos às candidaturas de "listas de cidadõs eleitores". Visavam especialmente, mas não só, o presidente da câmara do porto (que causa engulhos a ambos) e alteraram a lei eleitoral para as autarquias locais de modo a colocar-lhe pedregulhos no caminho, a ver se ele não era eleito. 

Só que o homem é dos tesos, consegue ter (alguma) comunicação social, e veio para a rua pôr a boca no trombone, logo secundado por comentadores que quando a lei foi aprovada nada disseram da sua bondade..., ameaçando mesmo criar um partido politico se tal fosse necessário para poder concorrer à câmara...

Benditas palavras...!!! Ficou logo tudo de orelhas no ar... 

E o ps, vendo que a coisa podia dar para o torto, recuou de imediato e dispõe-se já a alterar a lei, deixando o psd sozinho. E se o psd não aceitar alterar a lei será ele então culpado de todas as dificuldades levantadas às candidaturas de cidadãos eleitores.

Quem sabe, sabe. E o ps é que sabe...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário