<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

O pior cego é o que não quer ver

Entre vitórias e derrotas, todos contra Ventura

Os nossos brilhantes políticos - e ficam-se por aí, por políticos, pois que não têm a mínima qualidade para serem considerados estadistas - parece não quererem perceber que não é ventura, ele mesmo, por si próprio, que se coloca a si mesmo no "local central" em que se politicamente se encontra. 

Por um lado, não há bicho careta, da direita ou da esquerda, que não lhe preste atenção a todo o momento mas manifestando-lhe um ódio tal que se transforma em lenitivo. 

Mas se lhe presta atenção é porque ele releva e importa.

Mas ventura só é relevante e importa (mau grado todas os esgares amalucados e as saídas carroceiras dos esquerdalhos, tipo a "boçalidade e rasquice são farronca" do purezita da feuc) porque há quase meio milhão de pessoas - de votantes - que lhe deram o seu voto. 

Verdadeiramente, esses é que são aquilo que dizem que ventura é porque se revêem naquilo que ele diz - e, por isso, lhe dão o seu voto.

Desenganem-se os políticos. As pessoas não são burras. As pessoas votam em ventura porque concordam com ventura. Ou se não concordam tanto assim, esperam, ao menos, que ele possa ser o agente de limpeza que dê uma vassourada na sujidade que envolve o nosso sistema politico. Não tenham dúvida disso, senhores políticos.

Não tenham dúvida disso. 

E também não sejam oportunistas e demagogos dizendo que essas pessoas são burras quando votam no ventura mas já não o seriam se votassem no costa ou noutro qualquer figurão da política críticos e inimigos de ventura (e são-no tão somente, todos sem excepção, porque sentem o cu a arder...).

Continuem todos contra ele e contra o chega, atacando-os com aquelas alarvidades parvas da esquerda, tipo chamar-lhes populistas e nazi-fascistas, que aterrorizavam muito bem no tempo do verão quente de 75, mas que agora são música celestial, e continuem a não responder aos anseios e esperanças de quem vota nele, e depois não estranhem os seus resultados nas próximas eleições.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário