<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A ler...

Liberdade. É também natural que a nossa esquerda se arrepie ao ouvir a palavra na acepção devida (por oposição a slogans de louvor marxista). Não é, ou não deveria ser, natural que a nossa “direita” alinhe na cartilha. Não se pedia à nossa “direita” que se entusiasmasse com Trump, um egocêntrico antipático que não matou, prendeu ou calou ninguém. Bastava que não se entusiasmasse tanto com o ódio a Trump, e o amor aos furiosos que rodeiam o sr. Biden, empenhados em calar, prender e, se lhes derem trela, matar hereges. Infelizmente, a nossa “direita” decidiu provar à nossa esquerda que não lhe fica atrás no concurso para apurar quem detesta Trump com maior ardor.

...

A nossa “direita”, que não acha Trump civilizado, convive jovial e literalmente com socialistas, comunistas, bloquistas e vigaristas em geral, todos modelos de civilidade e sofisticação e verdade. Se comparada com a meticulosa exigência que dedica à América, é notável a frouxidão da nossa “direita” face à corrupção, ao despotismo, às fraudes e à desgraceira que definem o seu próprio país.

Um dia, se um historiador com tempo livre quiser perceber a facilidade com que a esquerda tomou conta deste lugarejo, e o afundou de vez na miséria mental e económica, não vale a pena recordar-lhe os Costas, os Sócrates, os Marcelos, os Césares, os Ferros, os Louçãs, as Catarinas, os Jerónimos, os Salgados e restante casta. Basta mostrar-lhe a nossa “direita”.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário