<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A Rainha da Sucata






A CP subiu de 16 para 51 o número de carruagens espanholas que vai adquirir à sua congénere Renfe para reforçar a oferta de longo curso e regional. A compra dos 51 veículos vai custar 1,6 milhões de euros, incluindo já o transporte para Portugal, oscilando o preço de cada carruagem entre os 25 mil e os 32 mil euros...

A CP com 1,65 milhões de euros comprou 51 carruagens [usadas] que novas custariam [cada uma] mais de um milhão de euros”, destacou hoje o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos

Pois é ... bom negócio... diz a "rainha da sucata" agora alcandorada a ministro...!!!

Porém, as carruagens (que estavam para ir para a sucata, em Espanha) vão implicar a sua integral reconstrução, o que vai custar (dizem eles, neste momento...) entre 7 e 8 milhões de euros... A ver vamos quanto vai custar no final...  E o que significa que elas não custaram nada 1,6 milhões de Euros, mas sim, contas redondas, quase 10 milhões de euros...

E se agora acontecer o que aconteceu com outras experiências anteriores que já tivemos com compras de material (mais que) usado à RENFE, estas carruagens ainda mal saíram da primeira estação e já começam a dar problemas...

Talvez se esta "rainha da sucata" se fosse lá para a sua terra fazer sapatos decerto que nos evitaria prejuízos maiores...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário