<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A ler. Mas ler mesmo...!!!


(...) Quem não está com as sumidades está a favor do vírus. Ainda que o prof. Marcelo tenha trocado as lides domésticas por “intervenções” diárias de uma vacuidade desgastante, não se deve criticar o senhor presidente. Ainda que a senhora da DGS e a “tutela” da Saúde sejam exemplos raros de desorientação, dissimulação e inépcia, não se pode criticar as estarolas em causa. Ainda que o dr. Costa actual não se distinga do dr. Costa de sempre, um habilidoso para consumo do Terceiro Mundo, não há qualquer hipótese de criticar o dr. Costa sem despertar a fúria de uma multidão raivosa.

Claro que parte da multidão é constituída por avençados do PS, arregimentados para denunciar os hereges que divergem da doutrina oficial.(...)
(...)
(...) O caso do dr. Costa é fascinante. Embora o comportamento do dr. Costa D.C. (depois do Covid) se mantenha igualzinho ao do dr. Costa A.C., o “komentariado” descobriu aqui um pretexto para elevar a glorificação do primeiro-ministro a níveis de ridículo desconhecidos. Quando o dr. Costa mente sobre a capacidade de um SNS em ruínas, o “komentariado” ignora. Quando o dr. Costa solta uma bazófia sobre os europeus que produzem e poupam e não partilham, o “komentariado” rebenta de entusiasmo, a louvar a “dignidade” de um mendigo grosseirão. Os fiéis mais zelosos, com a coluna vertebral em frangalhos, asseguram que o dr. Costa “está a trabalhar para a História” (pela minha saudinha) e comparam-no a Churchill.

Num momento particularmente grotesco, Churchill, perdão, o dr. Costa visitou a “casa” da “Cristina”. A ralé é fechada em apartamentos, o dr. Costa ciranda à vontade, quer para inaugurar “hospitais” equipados com imitações do Ikea, quer para participar em programas de variedades.(...)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário