<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A ler. Sem falta. Porque se trata de verdadeiro serviço público...!!!


Alberto Gonçalves, naquele seu estilo simples e demolidor. Es-pe-cta-cu-lar...!!!

Abril. Sempre. Após suspensão das comemorações do 10 de Junho, os nossos amados líderes querem festejar o 25 de Abril, que da última vez que vi era anterior no calendário. Provavelmente com razão, acreditam que o vírus não atinge relíquias revolucionárias com cravos na lapela. Isto é gente de categoria.
(...)
China. Descontados os factos de o vírus ter nascido nas pocilgas deles, de terem escondido enquanto possível a sua disseminação, de terem eliminado jornalistas e médicos que alertaram para o perigo e de venderem testes avariados, a China tem prestado ao mundo um auxílio inestimável contra este flagelo. 
(...)
Costa. De mentira em mentira (o homem sofre de uma incapacidade talvez física de dizer a verdade – mal haja médicos disponíveis, devia ver isso), o primeiro-ministro conseguiu uma proeza: ser enxovalhado pelos bastonários das três “ordens” da saúde e beatificado pela ordem hegemónica dos comentadores, a dos Submissos.

Economia. Conceito banido na prática e nas conversas. Demonstrar preocupação pela desgraça subsequente ao vírus significa colocar o dinheiro acima das pessoas, as quais, como se sabe, se alimentam de “likes”.
(...)
Estatísticas. O prazer que muitos experimentam ao ver a subida de infectados nos EUA não contempla a subida de mortos em Espanha, putativa recordista nesta modalidade “viral”. É natural: a América tem o sr. Trump, um pantomineiro rude que tinha tudo para correr mal; a Espanha tem uma trupe de parasitas “identitários” que faz, jovialmente, as vezes de governo. Tinha tudo para correr bem.

Europa. Estaria óptima, não fosse por uns escroques que, só porque produzem e poupam, hesitam em patrocinar as nações valentes que não fazem nem uma coisa nem outra. Mas depois de o dr. Costa lhes chamar “repugnantes” e a dra. Ana Gomes “pulhas”, o consenso parece provável.     

Exportações. Assim de repente, lembrei-me da ministra da Agricultura, que garantiu que o coronavírus beneficiaria as nossas exportações de bifanas para o Oriente. Está tudo a correr conforme o previsto?
(...)
Sondagens. De acordo com sondagens, 75% dos portugueses confiam nas “autoridades” para lidar com o coronavírus. Isto prova que os danos na saúde mental de tantos cidadãos não começaram com o “isolamento social” [sic].

Testes. Os génios da DGS descobriram que quanto mais exames se fizessem, mais infectados apareceriam nos números oficiais. Depois de muito matutar, os génios da DGS descobriram que quanto menos exames se fizessem, menos infectados apareceriam nos números oficiais.

Vantagens. Cada um congratula-se com o que pode. A esquerda celebra o potencial fim do capitalismo. Eu consolo-me com o fim de manifestações, passeatas, vigílias, arruadas, plenários, acampamentos de Verão, acampamentos de Inverno, protestos, festivais e genérico chinfrim. Ou seja, com o fim da esquerda, de futuro condenada a abominar o capital por iPhone e Mac.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário