<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A forma canalha de fazer politica...


Hoje vai a votação (votação na generalidade) na agremiação do costume, um conjunto de projectos de lei de despenalização da eutanásia, apresentados por diversos partidos.

Todos eles, excepto o ps, tinham colocado essa sua intenção no respectivo programa eleitoral para as eleições de Outubro do ano passado.
Assim não se pode dizer (ou pode, mas aqui é um bocado complicado de explicar) que quem votou nesses partidos não soubesse (ou se presuma que devesse saber) ao que ia.

Porém, quem votou ps não sabia nem soube qual seria verdadeiramente a sua posição na matéria.
O ps agora, tal como em 2015 - quando farisaicamente negou repetidamente a sua evidente intenção de coligação à esquerda perante a vergonhosa derrota eleitoral que se adivinhava - novamente escamoteia e esconde a sua vontade para não perder votos e enganar o eleitorado - quer os que votam ps, quer os não votam.

Para não ter eventuais prejuízos na vitória pírrica que já sabia que ia ter em Outubro de 2019, o ps não colocou a eutanásia no seu programa eleitoral, para não perder votos para outros partidos.
Porém, chegado ao poder, faz o que lhe apetece, sem respeito ou consideração por quem vota, e deliberadamente apresenta um projecto de lei sobre despenalização da eutanásia, para além de cavalgar a defesa dessas ideias.

Ou seja. O ps, mais uma vez, comparta-se da única forma que se sabe comportar e de que sempre fez jus, ou seja, canalhisticamente... 
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário