<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Isto ou é o regresso da inquisição ou, então, só pode ser puro cabotinismo...


Jacinto Lucas Pires, Henrique Raposo, Pedro Norton, José Eduardo Martins e Ricardo Araújo Pereira expressam publicamente "indignação" perante o facto de o presidente do Chega, André Ventura, ter usado o clube "para criar uma persona política", assinalando que "a instrumentalização política do Benfica é errada por princípio".

Agradece-se-muito a estes senhores - que se devem julgar muito ilustres por pensarem que pensam pelos outros - o seu incómodo e cuidado, mas é caso par se perguntar: porque é que ele estão a instrumentalizar a sua projecção mediática (mais ou menos merecida) na pura perseguição de um político...???

Mas onde é que o dito senhor quando comentava futebol, defendendo o Benfica, alguma vez veiculou ideias do seu partido...??? Quando é que o dito senhor, quando em campanha pelo seu partido, chamou à colação o Benfica...???

E os ditos subscritores, ao pedirem o que estão a pedir, não estão a fazer exactamente o mesmo de que acusam ventura...???

Discordam do seu argumentário, é...???
Então debatam ideias com ele (que não é o mesmo [nem parecido...] que debitar graçolas alarves contra ele nos espaços mediáticos de que usufruem...) e esclareçam argumentos.

Mas não metam o Benfica no barulho, p.f., que ele não tem nada a ver com isso...

Porque é que não pedem antes ao Correio da Manhã que expulse Ventura dos seus comentários tele-futebolísticos - porque ele é, evidentemente, como já se dizia na Bíblia, o grande Dragão, a Serpente antiga - a que chamam também Diabo e Satanás - o sedutor de toda a humanidade - e que sejam queimadas em auto de fé, defronte do palácio de S. Bento, todas as gravações dos programas em que ele foi interveniente, porque elas são portadoras das sementes do mal...???
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário