Já cá faltava a opinação desta luminária...
O presidente do Observatório da Justiça, Boaventura Sousa Santos, diz que "a justiça portuguesa está a actuar com excesso de zelo" no caso Rui Pinto e que este "não devia ser tratado como particularmente grave" porque isso "dá a ideia de que a justiça portuguesa está a entrar na paranoia internacional de que estas pessoas são um atentado à democracia" o que não é verdade porque os crimes de que Rui Pinto é acusado "não são um atentado à democracia". "Atentado à democracia são os negócios escuros ilegais e a corrupção endémica que habita o nosso sistema"....
Mas porque é que este tipo continua a ser financiado com dinheiros do Estado, conseguido através dos nosso impostos, para só dizer baboseiras como esta...???
Desta vez (talvez tenha sido a 1ª...) sou levado a concordar com o Prof. Boaventura. Tanto quanto julgo saber os negócios do futebol, em geral e não de qualquer clube em particular, não primam pela brancura...pelo que se trouxerem à luz do dia detalhes desses negócios a democracia só tem a ganhar com isso.
» Enviar um comentário