Como o relatório dos fogos dá um valente "malhão" no governo...
... já veio o ex-secretário de Estado criticar peritos e apontar dados “falsos” no relatório dos fogos
Aqui temos o governo a recorrer à táctica do costume da esquerda: quando a coisa não agrada, fica-se de fora a fazer de morto e manda-se um serventuário qualquer atacar o "alvo" com quanto dentes se tem, para pôr em causa a sua idoneidade e credibilidade, invocando a existência de uns quantos ditas dados falsos (mesmo que fornecidos pelo governo ou por órgãos ou entidades sob a sua direcção ou tutela...) a que se junta uma idiota e risível "falta de contraditório"... (porque parece que a realidade, quando é muito incómoda, deve ser sempre contraditada para a adequar às conveniências...).
Uma vergonha...!!! O governo e a geringonça aceitaram e acharam muito bem a criação de uma comissão independente para analisar a bandalheira que foi o combate aos fogos de Outubro de 2017.
Entretanto, quando confrontados com os factos dramáticos, foram-se sempre desculpando com a existência da comissão independente, acoitando-se de responsabilidades à sombra da dita comissão...
Como o resultado do relatório foi demolidor e bem demostrativo de que anda muita gente pelo poder e pelas suas bordas que nem para almeida teriam competência, o relatório já não lhes agradou e vá de criar uma orquestra de críticas, com base na cartilha (sim, que cartilhas não é exclusivo do Benfica...) oficialmente ditada...
Já quanto a uma singela e digna assumpção de responsabilidades (mais que óbvias...) é que nada...
Fica-se portanto a saber que a bandalheira do combate aos incêndios no verão de 2017 não foi nada com o governo ps da geringonça...!!! Sem discussões....!!! E acabou-se...!!!