Pois...
José Sócrates vai falar sobre a crise económica, na próxima quarta-feira, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, no âmbito de um ciclo de conferências designado “Economia Hoje, Futuro Amanhã”.
Este ciclo de conferências pretende “proporcionar aos estudantes participantes uma formação extracurricular para que estes sejam capazes de se desafiarem a si próprios e transcenderem as suas capacidades”.
Espera-se que os ditos estudantes usufruam devidamente desta "formação" extracurricular e assim fiquem devidamente habilitados a, desafiando-se a si próprios, transcenderam as suas capacidades ... esperando, contudo, que não da mesma forma que o orador, repetidamente, foi capaz de fazer...!!!
(No mais refere-se que o orador concita em si os adequados atributos de experiência, conhecimento e prática para vir falar, numa universidade pública, sobre tais matérias... Os "historiadores" dessa escola, tão incomodados com outras contratações docentes, que registem esta no seus anais "ad perpetuam rei memoriam"....)