<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Mas isto é normal...???!!!


Os incêndios são uma questão de administração pública.
O combate aos incêndios é uma questão de administração pública.
Um incêndio descomunal é uma catástrofe e as catástrofes são ainda uma questão de administração pública.
Os mortos causados por uma catástrofe são uma questão de administração pública - e não uma questão de justiça porque não são uma consequência de um crime.
Logo os mortos causados por um incêndio são uma questão de administração pública...

Daí que seja totalmente absurdo - se não estupidamente arrogante - a ausência e o silêncio do governo nesta matéria, como que a sacudir de si as obrigações que resultam inexoravelmente dos seus deveres e as responsabilidades que são só suas e resultam unicamente da sua completa inépcia.

Só uma situação de completa demissão do governo, absolutamente inusitada e anormal, é que faz com que tenha que ser a

O que pretende o governo...??? Esconder-se...??? Desresponsabilizar-se...??? Fugir...??? Passar pelos pingos da chuva sem se molhar...??? Será...???

Ou simplesmente aconteceu que o governo deixou de conseguir continuar a ocultar aquilo que ele efectivamente é: uma cáfila de incompetentes imbecis apoiada por um bando de nulidades oportunistas de esquerda...???
Pode ser que, finalmente, tenhamos chocado de frente com a dureza realidade: estamos a caminhar novamente em direcção ao abismo - o mesmo abismo de sempre para o qual a esquerda nos atira inexoravelmente sempre que se instala no poder...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário