E cá...??? Como é...???
Seria bom saber-se...
Os jornalistas espanhóis que escrevem sobre o Podemos queixam-se de “bullying” por parte de pessoas próximas do líder, Pablo Iglesias, e falam tanto de mensagens de texto, como de conversas cara a cara, que consideram ser “intimidatórias”.
(não se tratava de jornalismo mas o certo é que já foi cancelada uma conferência de Jaime Nogueira Pinto na Nova, porque um grupo de jagunços de esquerda, que se intitulam de "alunos", ameaçou a sua realização - e a universidade, acagaçada, cancelou-a...)
(não esquecer que a seguir vem a desculpa canalha do costume: O Podemos diz que “é rotundamente falso que se exerça qualquer tipo de intimidação ou ameaça a partir do Podemos” e que não pode controlar as ações de indivíduos que não estão ligados ao partido. Sorte é não dizerem que foram tipos da direita que fizeram as ameaças só para encravar os cumunas... E, insidiosamente, respondem à noticia de modo sobranceiro e bolchevique, usando um tom de ameaça velada: a porta-voz do Podemos no parlamento espanho reagiu ao comunicado da Associação de Imprensa de Madrid dizendo que o que é realmente preocupante é os jornalistas se autocensuram com “medo de serem despedidos”. “Estou surpreendida por isto ser tornado público sem ter uma reunião, porque talvez pudéssemos esclarecer o assunto antes”)
O PREC já começou, O COPCOM vem a seguir!
» Enviar um comentário