Alguém sabe...
...se essa "porra" que apareceu para aí, veiculada pelo público (por quem mais haveria de ser...???), (precisamente agora, quando o governo anda em apuros com o nariz do centeno a crescer a cada minuto, que nem São Marcelo lhe vale...), sobre uns dinheiros que terão ido para as off-shores há uns anos atrás e de que as finanças não terão alegadamente feito - alegadamente, não esquecer; alegadamente... - o devido controlo, não será uma propositada manobra de diversão para aliviar a pressão que anda a ser feita sobre a geringonça e os seus lacaios...???
É que aparecer uma coisa destas precisamente agora, em que o centeno está na baila, cheira terrivelmente a esturro...!!!
Será que aquele penteadinho do sindicato dos gajos dos impostos que fala sempre com um ar de grand seigneur não saberá dar uma explicaçãozinha para esta curiosa coincidência...???
E o mais curioso ainda é que a patroa da geringonça - o ps - mailas respectivas criaditas - pcp e bloco - puseram-se logo em bicos de pés e querem já ouvir o anterior (claro...!!!) e, para não parecer muito mal, também o actual secretário de estado das finanças...
O público, esse, continua a ser aquele jornal "de referência" - ou seja, não vale mesmo a pena comprá-lo...
Numa noticia em que diz (em caixa baixa) que Paulo Núncio garante que desconhecia falhas de controlo do fisco, chapa como título, em caixa alta, que Paulo Núncio não explica por que não publicou estatísticas das offshores. Espantoso...!!!
E é isto que é jornalismo descomprometido e independente...?!?!?!