<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A ler...


Na televisão, Costa, declara que vivemos agora num clima de paz social e de normalidade institucional.
(...)
 Até quando o conseguirá fazer? Até que tenha algo para dar aos adversários. António Costa é um comprador de paz e tanto o BE como o PCP têm muita paz para vender. No fim ganham todos: o primeiro-ministro garante que vivemos em paz enquanto o PCP e o BE vêem o seu poder e os seus proveitos a crescer. Todas as semanas notícias várias dão conta deste instalanço: é a Autoridade para as Condições do Trabalho que vai passar a poder cruzar os dados da administração fiscal com os da Segurança Social. É a marcação cerrada à Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública (Cresap) que teve o pecado original de ser dirigida por um segurista. É o metro de Lisboa que nem bilhetes consegue imprimir mas que repõe “direitos”…

Como que num reflexo automático, artistas, activistas, vanguardas, indignados profissionais, sindicalistas, corporações, bispos vermelhos e especialistas nos males do mundo (capitalista, claro) calaram-se. Vasco Lourenço e Otelo também parecem ter desistido de organizar aquele não sei quê que queriam fazer não sei onde nem se sabe bem porquê.

A fome tornou-se desequilíbrio alimentar. Não se nasce em ambulâncias, nem se fazem cordões humanos, nas escolas não acontece nada, mesmo quando acontece muita coisa, os manifestantes profissionais tiraram férias… Mas podem voltar a qualquer momento. 

(...)

(...) se os inquilinos pobres habitarem casas de senhorios ricos ficam isentos de aumento de renda pois, como se sabe, os senhorios ricos não podem aumentar as rendas aos inquilinos pobres. Também há a possibilidade de afectar senhorios pobres a inquilinos pobres pois, irmanados na pobreza, nem o senhorio pobre aumenta a renda nem o inquilino pobre pede obras. Por fim sobram os inquilinos ricos que obviamente só podem ter senhorios igualmente ricos mas sendo todos ricos não faz sentido que se mexa nas rendas. Como se vê, é simples, no fim ninguém pode aumentar ninguém e o Governo pode dizer que protege todos, ricos e pobres. E, acreditem, em matéria de arrendamento ainda vamos ver outras bem mais parvas.
Demolidoramente certeiro...!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário