<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Socorro...!!! Acudam....!!! Estamos num país de completos chanfrados...!!!


O PAN - Pessoas-Animais-Natureza apresentou um projeto de lei na Assembleia da República para proibir a circulação de veículos de tração animal na via pública. O projeto de lei identifica como alvos da proposta as “carroças”, “charretes” e “carruagens”.

Um dos problemas que o PAN levanta é “o bem-estar dos animais em causa”. ... “para além dos acidentes, que frequentemente resultam na morte de pessoas e animais, também se verifica muitas vezes que estes são sujeitos a excesso de carga, alimentação deficitária, ausência de abeberamento ou falta de proteção contra as intempéries”. O projeto de lei dá o exemplo das charretes turísticas em que “os cavalos ficam cerca de oito horas seguidas a fazer circuitos e esperas ao sol. O que leva à rápida desidratação dos animais”. (curiosamente não fala das carroças dos ciganos... não convém, não é...?!?!?!)

Por outro lado, ... os animais que puxam as carroças e as charretes “são muitas vezes abandonados na via pública” por já não terem “força” para desempenharem aquela função. (...???...!!!)

.. o PAN garante que os turistas ficam em choque “quando se deparam com cavalos a puxar carroças em pleno século xxi. O uso deste tipo de tração não é compatível com uma sociedade evoluída”. (é evidente que no século XXI as carroças devem ser puxadas por ... deputados do pan motores renas estrangeiros chocados devem ficar paradas e acabar-se com elas nas lareiras...)

Os portugueses que não tenham acesso a mais nenhum meio de transporte terão dois anos para arranjar uma alternativa. Para estes casos, o diploma prevê que “o Estado deverá criar um programa de incentivos que vise apoiar estes cidadãos na escolha de um veículo alternativo” ou seja, uma alternativa “mais segura e mais veloz”.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário