<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12023629?origin\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Toda a gente sabe que é assim...!!!


Um estudo da Infra-estruturas de Portugal sobre a descida dos preços nas antigas Scut, defende que a medida aumentaria as receitas com portagens.

Isto é evidente: preços mais baixos com os mesmos utilizadores ou um pouco mais, geram mais receita...!!!
Aliás se o baixar dos preços aumenta a receita, então aposta-se que se as scut fossem completamente de borla as receitas iam ser tão elevadas que o défice do estado ia acabar num ápice...

(Aposta-se que os estudos de tráfego que sustentaram esta brilhante conclusão devem ter sido os mesmos que serviram para fixar o valor das descomunais compensações  (rendas) destas (ppp) scut...)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

No comment

» Enviar um comentário