<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Parece que também vamos ter um "livro vermelho"...






Ontem apareceu esta verdadeira "pérola" no acção socialista diário da república...

Resolução da Assembleia da República n.º 141/2015 

Recomenda a divulgação e o estudo da Constituição da República Portuguesa na escolaridade obrigatória 

A Assembleia da República resolve, nos termos do n.º 5 do artigo 166.º da Constituição, recomendar ao Governo que:
1 — Integre, nos conteúdos curriculares do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, o estudo da Constituição da República Portuguesa.
2 — Disponibilize gratuitamente a todos os estudantes, do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, um exemplar da Constituição da República Portuguesa.

Aprovada em 27 de novembro de 2015.
O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues. 


(não se pode deixar de ficar sensibilizado com a "mãozinha" maiosta que se nota claramente nesta bela resolução da assembleia popular da república. O que vale é que com a abolição de exames aprovada pelos socialistas e pelo resto da tralha esquerdista que os suporta e a protecção do facilitismo e ignorância que é apanágio dessa malta, nenhum estudante vai saber o suficiente para sequer soletrar a constituição no final do ensino secundário.... Mas a ideia e o esforço são bonitos e significativos... ainda que tudo melhorasse muito mais se a assembleia popular da república aprovasse também uns "campitos de reeducação" para os que não papagueassem a constituição "de cór e salteado"... Isso assim é que era mesmo....!!!)

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário