<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

É difícil perceber, não é...???


Ouve-se e lê-se em tudo quanto é noticia falada e escrita que a frente nacional de marine le pen perdeu as eleições regionais, não conseguindo ganhar a presidência de qualquer região.
Pois.... Não ganharam a presidência de qualquer região porque todos - todos - os partidos se congregaram para fazer frente à frente nacional.
Mesmo assim a fn aumentou a sua votação em 500.000 votos ... e tornou-se um partido da dimensão do ps francês.
Mas porque é que isto é assim...??? Por razões tão simples e tão imbecis como esta: Professor atacado em escola de Paris por homem que gritava pelo Estado Islâmico. Órgão do grupo jihadista em língua francesa apelou recentemente a ataques contra professores, os “inimigos de Alá”.  (*)
Perante coisas como esta e perante a inanição dos poderes ou a sua reacção destemperada e desajustada, o que esperar de quem apenas está à espera que o Estado lhe proporcione o mínimo de segurança...???

(*) Aditamento:  Afinal o dito professor é tão anormal como o seriam os tipos que ele dizia terem-no atacado: O professor que disse segunda-feira de manhã ter sido agredido por um apoiante do Estado Islâmico (também conhecido pelo acrónimo árabe Daesh) numa escola perto de Paris confessou ter inventado tudo.  Um chanfrado, portanto.
Porém isso em nada altera a natureza das coisas, nem a razão da crescente implantação da fn.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário