<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Ora então, hoje é terça feira…


…vai daí, temos as tontices da praxe (mais ou menos "assacanadas")

Os portugueses que ainda vivem em Portugal e têm fome, e os poucos da classe média que ainda existem, esperam as eleições que se aproximam para o atual governo ter finalmente de acabar.
Se for só isso, repito, uma vez que os malefícios que fizeram ao país estão à vista e poderão ter consequências mais sérias. Lá está… uma insinuação viperina e "sacana"

Fiquei sentado ao lado do meu amigo e antigo presidente da República, Jorge Sampaio, e de muitas outras personalidades de grande vulto. "Eu sou uma personalidade de grande vulto"… Lá isso é verdade: o vulto é grande…mas é só isso…
Além das que enchiam o teatro, havia imensas pessoas na rua, mulheres e homens, por não poderem entrar. Lá dentro personalidades, cá fora, na rua, pessoas… Também está bem…é a igualdade socialista… 

O mundo está perigoso e extremamente difícil. Como antes talvez nunca tenha acontecido. No plano da natureza, com os tufões, os tremores de terra, os incêndios e a queda violenta das águas, como voltou a acontecer no Chile. Mas não só.
As guerras desenvolvem-se em vários continentes com o fundamento em divergências entre as religiões.
Felizmente que há duas grandes figuras moderadas e extremamente inteligentes, que têm uma visão do futuro que marca os seus e outros Estados. Refiro-me, como os meus leitores já perceberam, ao presidente norte--americano Barack Obama e ao Papa Francisco. Por serem duas figuras extremamente inteligentes … dispensam completamente a leitura do DN à terça feira…Sorte a delas…

É necessário e urgente que os geólogos e outros cientistas intervenham, impondo-se também o apoio dos políticos e dos governantes que queiram defender a Terra contra os mercados usurários. Pois… geólogos e outros cientistas…contra os mercados usurários… Claro…

É preciso combater os efeitos decorrentes das ações agressivas contra a natureza que favorecem fenómenos como o que ocorreu no Nepal, onde morreram até hoje cerca de sete mil pessoas, afetando mais de oito milhões de pessoas. Espantoso… Mas que conhecimento profundo de geologia e de sismologia…!!!  
 
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário