<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Não há sábado sem sol,…


… domingo sem Missa, segunda sem preguiça … e terça sem "chochices"…!!!

Respigando umas quantas "pérolas" (que hoje, por sinal, até nem são uma coisa por aí além…)

Realmente, o professor Holland é um especialista em assuntos europeus e financeiros de grande qualidade e fez, em colaboração com o engenheiro João Cravinho, uma exposição notável, proporcionando aos participantes uma reflexão extremamente interessante sobre a evolução da construção europeia e sobre a grave crise que a União Europeia atravessa, sem esquecer os casos grego, espanhol e português.

António Costa, líder do Partido Socialista, renunciou à Câmara Municipal de Lisboa para se dedicar exclusivamente à liderança do PS na sua máxima força. Assisti à cerimónia de passagem de poderes em que Fernando Medina tomou posse como o novo presidente da Câmara de Lisboa. A sala estava repleta e o abraço entre ambos foi muito aplaudido. Tive a honra de assistir a toda a cerimónia.

Em Portugal, os chineses têm ocupado um lugar excessivo, participando ativamente na compra de certas empresas estratégicas e de muitas casas (desculpem… isto não parece que até é uma coisa para aí tipo racismo ou xenofobia "sinofobia"…???). Portugal, com o atual governo, perdeu a sua soberania e o seu antigo poder político e social. Assim se tem destruído a nossa querida pátria e lançado na miséria tantos portugueses.

António Costa é um homem político, com princípios e valores, e tem um grande amor pela sua pátria. Tem um plano de atuação financeira, política e social, que se tem revelado desde o tempo em que ainda era da Juventude Socialista, e ficou socialista até hoje.  

Por mim, acho que as coisas estão a compor-se, dado o entendimento entre americanos e cubanos, ou seja, entre Barack Obama e Raúl Castro. Aliás, tive o prazer de, há dias, almoçar com a embaixadora de Cuba em Portugal, que, com a inteligência que a caracteriza, me falou do relacionamento entre Raúl Castro e Barack Obama, que desde o funeral de Nelson Mandela abriu caminho para a reconciliação entre os Estados Unidos e Cuba. 

Com efeito, sempre considerei o presidente Barack Obama um político excecional, só igualável ao Papa Francisco, que considerou de grande interesse o entendimento entre Cuba e os Estados Unidos. 
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário