<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Reacções (absolutamente) esclarecedoras…


Henrique Neto avança com candidatura às presidenciais 

Perante isto a "nomeklatura" do ps, incapaz de disfarçar o evidente incómodo, "passou-se" e "vá de desatinar" … e, por vezes, de uma forma um bocado "boçal", diga-se de passagem…

Costa diz que eventual candidatura presidencial de Henrique Neto lhe é "indiferente" Para quem é directamente visado e interessado, não está mal de todo. Ao menos não foi "galego"

O dito "intelectual socratista" Augusto Santos Silva chama "bobo" a Henrique Neto e diz que este só quer “15 minutinhos de fama”. É um mistério: como é que um tipo que dizem ser um "intelectual" consegue, para além de "socratista", ser tão "grosso" e "carroceiro"…???

Já outro inefável "socratista", Lello, diz: "O Beppe Grillo português". Deste "socratista" espera-se tudo, porque nunca sai nada…

Um outro ex-governante de Sócrates questiona a “credibilidade” de Henrique Neto. “Desconfio logo dessas pessoas que dizem que vêm dos bons costumes”. É natural. Para quem serviu e está habituado ao "socratismo", a honestidade pode ser mesmo uma coisa incómoda e muito estranha…

O ex-secretário de Estado do Comércio de Sócrates, Fernando Serrasqueiro, diz: “Nele não votarei independentemente de que sejam os outros candidatos. Não tem condições para ser um candidato para servir Portugal”. Deve ter-se enganado. Certamente queria dizer "servir-se de Portugal"
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, março 24, 2015 6:07:00 da tarde

Estas personagens não merecem o trabalho de escrever um comentário.    



» Enviar um comentário