<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

As "denúncias" e "investigações" no timing mais conveniente…


Passos Coelho investigado por ilegalidade, por "alegadamente" ter recebido pagamentos do grupo Tecnoforma no valor de mais de 150 mil euros entre 1995 e 1998, quando era deputado em regime de exclusividade.

O homem até pode ter cometido todas as ilegalidades do mundo. Mas o que tem graça é o "timing" destas denúncias e investigações: acontecem sempre em "momentos" políticos convenientes, visando sempre atingir e enfraquecer alguém, e nunca quando os factos ocorrem ou o visado se torne uma figura politica de relevo. O que acontece é que se usa sempre o pretenso "trunfo" da delação só para tentar "quilhar" alguém e não para sancionar condutas irregulares…

No caso concreto os factos, rementam há quase 20 anos. Foram factos secretos? Mantiveram-se secretos até agora? Só agora é que se tornaram acessíveis? O homem nunca teve anteriormente actividade politica? Só agora é que ele foi para primeiro ministro? Não parece que tenha sido assim – porque não foi. Então porque raio é que quem sabia de tais factos só agora "bufou" ou passou essa informação a alguém para ela "bufar" quando (lhe) fosse mais conveniente…???

E como sempre, há óbvias "fugas de informação". PM não foi contactado no âmbito de qualquer investigação, mas diz-se disponível para colaborar. O visado nada sabe de algo que o visa directamente, mas os jornalistas estão ao corrente de tudo. Como é que estas coisas das fugas de informação continuam plácidamente a acontecer e nada (lhes) acontece? Quem protege quem? Quem ganha (dinheiro) com (tudo) isso?

Quando é que nesta "coisas" – demasiado graves para serem deixadas às mãos de jornais e jornalistas no costumeiro "trial by newspapers" – passa a haver seriedade e rigor (judiciais) e se passa a combater a ilegalidade com ética e honorabilidade e não com "chicanas" e "sacanices"…???
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário