<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Já que se fala em "trabalhadores autárquicos"...


Os "trabalhadores" da administração local do STAL que hoje à tarde foram "ulular" para a Assembleia da República, numa grosseria violenta que ultrapassa todos os limites, eram sindicalistas "profissionais" e portanto totalmente dispensados de trabalhar ou de fazer algo de proveitoso durante a vida ou eram mesmo "trabalhadores" autárquicos que estavam ali a uma hora em que seria de esperar estarem a trabalhar na respectiva autarquia...???

Verificando-se a segundo hipótese, a que título é que se terão ausentado da autarquia?
Serviço externo, de certeza que não terá sido.
Resta então considerar que todos eles estavam no gozo do seu período de férias ou, não estando, justificaram devidamente a sua falta ao serviço.

É que é totalmente inadmissível que um trabalhador público se "balde", ausentando-se injustificadamente do serviço durante o seu período de trabalho, para ir fazer arruaça para a Assembleia da República.  

Aditamento: depois da turbamulta dos sindicalistas terem sido "corridos" das galerias da AR, a televisão filmou-os cá fora a "manifestarem-se" convenientemente para as câmaras. É então que aprece em grande plano o mário "scargill" nogueira, da Fenprof, a gritar umas tontices. Portanto na "bandalheira" das galerias não estavam só "autárquicos". Havia também "profs". Mas era tudo malta do mais fino recorte...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário